Translate

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Humor faraônico - parte X

"Toda essa construção de pirâmide está matando minhas costas!
Não se preocupe, eu vou te dar o nome Cairo-prático realmente bom."





"Por que esse bloco ainda está aqui?Eu não sei.
Bem, deve haver uma razão.
Oh, eu não me preocuparia com isso. É provavelmente uma peça extra.
E até mesmo se não for, estou certo de que não é grande coisa.
Quer dizer, quem vai observar?"




"Senhor, venha rápido! Acho que encontramos o nariz!"




"Parece que esses voadores esquisitos de olhos grandes nos deixaram outra coisa grande pontiaguda na noite passada."




"Isso vai levar uma eternidade.
Eu posso esperar."




"Prepara-te, eu vou arrancar esse fora realmente rápido."




"No Antigo Egito tanto homens quanto mulheres usavam maquiagem: "Eu espero que você não tenha usado todo o delineador de olhos, nosso filho tem um encontro essa noite.""



"Nós nunca deveríamos ter começado a construir essas coisas quando a previsão era de uma tempestade de areia de vinte anos!" 


"Farmacêutico para o faraó
Essa prescrição parece que o médico escreveu em grego."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre!