Translate

sábado, 4 de julho de 2015

Museu Egípcio Itinerante

Pessoal, indicação da nossa querida seguidora Tay, vou escrever sobre o Museu Egípcio Itinerante.

Museu Egípcio Itinerante é atração no shopping Iguatemi Caxias

Idealizado pelo artista plástico Essam Elbattal, o Museu Egípcio Itinerante contém mais de 400 peças. O acervo tem réplicas esculpidas e pinturas em papiros, que trazem muitas informações sobre a vida dos egípcios antigos. Há também o Espetáculo de Som e Luz, no qual a história egípcia será contada pelos deuses. O Museu já esteve no Japão, na Alemanha, na África do Sul, nos Estados Unidos, na Nova Zelândia e agora está passando por várias cidades do Brasil.

Abaixo está o site do museu:

Não se esqueça de acompanhar pelo site do museu onde ele está. No momento ele se encontra no RioMar Shopping em Aracaju e fica até o dia 19 de julho de 2015. Maiores informações vocês encontram no site do Museu, além de várias fotos.

Abaixo o cartaz de divulgação da exposição nesse shopping:






Fonte:
http://www.museuegipcio.com.br/

2 comentários:

  1. Oi Ni, não era dessa exposição que eu tava falando, essa fiquei sabendo tbm rs mas a que eu fui foi aqui em SP no shopping Boulevard Tatuapé, que é do Maisur Musa

    https://catracalivre.com.br/sp/agenda/barato/mostra-sobre-misterios-do-antigo-egito-e-terra-santa-volta-a-sp/

    Esse que vc postou fiquei morrendo de vontade de ver tbm, pena que Aracaju é longe rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Tay? é outra exposição então? Que legal!!! Egito ta bombando!!! :D :D :D

      Bjos

      Excluir

Obrigado por comentar e volte sempre!